Aprendiz - Começando com o Adsense

Começando com o Adsense

Um elemento muito importante na adoção rápida do Google AdSense é que foi muito fácil para os editores obterem os anúncios em seus sites o mais rápido possível.
Uma referência 

A integração do Google AdSense em seu site leva apenas alguns minutos, e você pode estar no caminho certo com um ou mais anúncios do AdSense bem integrados.

A primeira coisa que você precisa fazer é acessar https://www.google.com/adsense e aplicar ou fazer login com sua conta e senha existentes. 

O que segue é uma página apresentando os Termos e Condições do Google AdSense com os quais você deve concordar para prosseguir.

Você recebe uma página de relatório que pode ser usada para obter um status detalhado sobre o desempenho de sua publicidade no Google AdSense.

 Isso permite que você aprimore o conteúdo e o layout do seu site para maximizar seus ganhos do Google AdSense.

No topo da sua página, você também tem um link para a seção de configuração, onde você pode gerar o código que precisará ser colado no seu site para ter banners do AdSense em sua página.

Você pode usar o AdSense para texto (os anúncios mencionados), usando uma caixa de pesquisa ou com referências.

Sua escolha entre essas opções depende de como os usuários navegarão em seu site.

Por fim, há uma guia "Minha conta" que permite que você configure detalhes sobre sua conta, pagamento e informações fiscais.


Para adicionar um anúncio de texto ao seu site, volte para a guia "Configuração do AdSense" e clique no link "AdSense para conteúdo". Verifique se você tem cookies ativados no seu navegador.

Você pode escolher entre blocos de anúncios e blocos de links.

 Os primeiros contêm texto e / ou imagens referentes a um determinado site para cada unidade, a maioria com uma descrição detalhada, o último contendo apenas links para determinados tipos.


Claro, é um pouco difícil saber qual tipo você deve usar, então você provavelmente deve experimentar ambos por um tempo antes de decidir.

Você também pode ver um exemplo de como a unidade ficará à direita da sua página.


 No entanto, você só pode usar três blocos de anúncios e um bloco de links em qualquer página.

 Acredita-se que esse seja um passo que o Google adota para o controle de qualidade.


O próximo passo é escolher seu formato e cores de adição. 


Basicamente, você pode selecionar qualquer paleta de cores escolhida com o Google, oferecendo algo próprio, se você não tiver tempo ou habilidade para criar uma.

 Você pode ver constantemente como a paleta irá parecer através de um exemplo.


 O que funciona melhor em termos de aparência e receita varia de acordo com a aparência, o conteúdo e o conteúdo de um website.

No entanto, seus formatos de anúncios estão limitados a uma escolha de onze formatos.


 Há um link "Formatos de anúncio", que leva você a uma página que permite ver todas essas ações em ação, para que você possa decidir qual delas melhor se adapta ao seu site.




 Às vezes, o mais intrusivo, não funciona melhor no entanto, isso pode variar de site para site.

Depois de concluir a personalização, você pode clicar em "Continuar" na parte inferior da página.


Agora você recebe uma seção intitulada "AdSense para conteúdo". Você pode clicar em qualquer lugar no texto e mostra o JavaScript necessário para que o Google AdSense seja exibido.

 Isso selecionará automaticamente o texto na caixa.

Você pode copiá-lo e colá-lo em suas páginas diretamente.


 Se você usa páginas dinâmicas, cole este código no seu modelo para garantir que ele seja exibido em qualquer página do seu site.


Alguns anunciantes optam por não exibir o Adsense em todas as páginas, e isso é compreensível.

 Um exemplo disso é uma empresa que tem adsense, pode também ter termos e condições que inevitavelmente fornecem recursos legais que provavelmente seriam considerados inadequados.


O que resta para você fazer é obter conteúdo na sua página (desde que você não tenha nenhum). 
Os rastreadores do Google AdSense logo visitarão seu site, garantindo que os anúncios exibidos sejam relevantes para o conteúdo do seu site.

E você está tudo pronto. Para uma página simples, isso deve ser uma questão de alguns minutos, que é precisamente o que faz do AdSense a escolha para muitos.

 Embora seja rápido, seu apelo de massa também torna o melhor.
 Por serem os mais populares, os anunciantes e editores veem o Adsense e o Google AdWords como sua primeira opção natural.

-------------

Tags:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname

Tecnologia do Blogger.